Descontos por indicação

Considerar-se Aluno Indicado:

  • Aluno matriculado por sua indicação devidamente registrado em nosso sistema Escola Web, através do Portal,  ou pelo Site (www.blogprogressaovp.com) ou diretamente na secretaria.

  • Regras, Condições e Validade do Desconto por Indicação:
    Dentro do Ano letivo da Matrícula, e enquanto o indicado estiver devidamente matriculado, adimplente e enquanto o seu contrato tiver vigente. Ou seja, se o indicado abandonar, cancelar a matrícula, ou se for transferido para outra instituição a sua indicação tornar-se-á nula.

  • Exemplo: O Indicado efetuou a matrícula para o Ano 2020. Logo seu desconto de indicação é válido apenas para o Ano Letivo 2020. Pois, a partir do momento que este seu indicado renovar a matrícula para 2021, considera-se aluno antigo da instituição.
     

Dúvidas e Perguntas:


1) A minha indicação é vitalícia?
Não. A sua indicação é valida dentro do próprio ano letivo da sua indicação, condicionada adimplência e a vigência do contrato do indicado.

 

2) O que preciso fazer para obter o plano de descontos por indicação durante toda a vida escolar?
A cada renovação de matrícula você poderá indicar no mínimo 1 novo aluno para obter o desconto até 7 novos alunos, conforme tabela incialmente apresentada.

 

3) Posso indicar mais de um aluno durante o ano letivo?
Sim. Pode ser que inicialmente você tenha apenas 1 aluno novo para indicar, passe um tempo e depois você indique outros dentro do mesmo ano. Vale ressaltar que os descontos serão condicionados as regras e serão computados a partir da data de matrícula do novo aluno indicado. Ou seja, não serão aplicados de forma retroativa.

 

4) Posso indicar um ex-aluno Progressão?
Nesse caso, você não seria beneficiado com plano de descontos. Pois, compreendemos que este aluno já conhece o nosso trabalho, metodologia e estrutura pedagógica.

 

5) Como ficam as indicações de irmãos, primos e/ou parentes?
Caso os 2 irmãos (primos e/ou parentes) se matriculem juntos no mesmo momento, sim. A indicação é sua, mérito seu. Porém, se a matrícula de um irmão (primo e/ou parente) ocorrer após o outro, seja semanas, meses ou anos seguintes a resposta é NÃO, a indicação será mérito e benefício do irmão (primo e/ou parente) que indicou.

 

6) Alunos matriculados de Colégio podem indicar alunos para o curso?
Sim. Para os casos de Indicações do Colégio para as Turmas Preparatórias (Pré-Vestibular, Pré-Técnico e Pré-Militar) os descontos são condicionados adimplência e validade do contrato, conforme as regras, condições e validades apresentadas anteriormente.

 

7) Os boletos são atualizados de acordo com as minhas indicações?
Não. Como esse processo é dinâmico e está condicionado a verificação das regras, os pagamentos devem ser feitos diretamente na secretaria da instituição.
 

Todos os direitos reservados Progressão Vila da Penha© 2020